Frete Grátis: Garanta o seu nas compras a partir de R$200!
Envio e devolução
Política de envio
Política de Envios:
Nosso objetivo é garantir que seus produtos cheguem até você de forma rápida e segura. Abaixo estão os detalhes sobre nossos procedimentos de envio:
1. Opções de Envio:
Frete Grátis: Disponível para compras acima de R$200.
Envio Expresso: Entrega rápida para quem tem urgência em receber o produto (taxa adicional pode ser aplicada).
2. Prazo de Processamento:
Todos os pedidos são processados e enviados dentro de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Política de devolução e troca
Queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Caso precise trocar ou devolver um produto, veja nossas políticas abaixo:
1. Trocas:
Prazo: Você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.
Condições: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original e na embalagem original.
Procedimento: Entre em contato com nosso atendimento ao cliente para iniciar o processo de troca. Forneceremos um código de postagem para o envio do produto a ser trocado.
2. Devoluções:
Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução do produto.
Condições: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original e na embalagem original.
Reembolso: Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, processaremos o reembolso dentro de 10 dias úteis. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
3. Procedimento para Trocas e Devoluções:
Entre em contato: Envie um e-mail para atendimento winspace658@gmail.com ou ligue para (35) 99922-7874 informando o motivo da troca ou devolução e seus dados de compra.
Aguarde instruções: Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos e fornecer um código de postagem, se aplicável.
Envie o produto: Utilize o código de postagem fornecido para enviar o produto de volta para nós.
Aguarde a confirmação: Assim que recebermos e inspecionarmos o produto, entraremos em contato para confirmar a troca ou o reembolso.